quinta-feira, 28 de junho de 2012

Nós vamos invadir sua praia #Têniscomsalto

Hallo !!
Quero pedir desculpas pela ausência, dez de domingo não posto, mais é por uam boa causa, to trabalhando em novos projetos pessoais, e tô gostando muito.
Não esqueci do Jopattz não ta?! Todo santo dia eu tava aqui, respondendo #comentarios vendo blogs  buscando novidades  o  para o post que trago hoje para vocês.
Falei pra voces que o jopattz ta cheinho de novidades legais.

Tem uma nova "categoria"que é Nós vamos invadir sua praia.
Nessa categoria vou trazer coisas legais que chegou e todo mundo AMOU !


Bom ele virou o queridinho das famosas, e das não famosas também.
Eu tô falando do Tênis com salto!
Gente ele foi criado por uma designe francesa Isabel Marant e só está a 3 meses no Brasil e ja virou febre.



Os sneakers como também é chamado ja está no pé das blogueiras e nois adoramos ver os looks lindos que elas formam. :)


Ai vai alguns modelos de diferentes marcas, e preços que vocês podem encontrar!



E ai meninas gostaram do post de hoje ?
Espero que sim.

Voces usariam ou tem um tênis com salto?
O que vocês acham dessa nova tendencia que ta invadindo nossa praia ?

beeijos;*

domingo, 24 de junho de 2012

Crônicas de Nova York

Hallo *_*
Hoje trago um post diferente, vamos falar da cidade mais populosa dos Estados Unidos.
Pensando nisso, resolvi criar essa nova tang, pelo menos uma vez por mês quero mostrar uma cidade um lugar interessante e que tenhas muitas coisas legais fazer, costumes, comIdas, etc.

Quem não sonha em um dia ir para Nova York né! [sonho todos os dias].
o centro da Região Metropolitana de Nova Iorque, uma das áreas metropolitanas mais populosas do mundo. É também a terceira cidade mais populosa da América, atrás de São Paulo e Cidade do México. A cidade exerce um impacto significativo sobre o comércio, finanças, mídia, arte, moda, pesquisa, tecnologia, educação e entretenimento de todo o planeta. Nova York abriga a sede da Organização das Nações Unidas (ONU),[8] sendo um importante centro para assuntos internacionais e amplamente considerada como a capital cultural do mundo. A cidade também é referida como Cidade de Nova York (em inglês: New York City) para distingui-la do estado de Nova York, do qual faz parte.


Nova York tem varios lugares incriveis para conhecer, a cidade toda é incrivel mais preparei alguns pontos turisticos que você não pode deixar de conhecer quando for a 'new york'.



Empire State Building visto do GE Building

.


O Empire State Building é um arranha-céu de 102 andares de estilo Art déco localizado na intersecção da  5ª  avenida com a West 34th Street na cidade Nova York. Seu nome deriva do apelido do estado de Nova York. Foi considerada uma das estruturas mais altas do mundo por mais de quarenta anos, desde a sua conclusão em 1931 até que a construção da Torre Norte do World Trade Center foi concluída em 1972. Logo após a destruição do World Trade Center em 2001, o Empire State Building recebeu novamente o título de edifício mais alto de Nova York.




Fachada do Museu junto ao Central Park

O Museu Americano de História Natural (American Museum of Natural History, em inglês) é um museu dos Estados Unidos da América, localizado em Nova Iorque e fundado em 1869. É especialmente reconhecido pela sua vasta colecção de fósseis, incluindo de espécies de Dinossauros.


A Estátua da Liberdade na Ilha da Liberdade



A Estátua da Liberdade (em inglês: The Statue of Liberty; em francês: Statue de la Liberté), cujo nome oficial é A Liberdade Iluminando o Mundo (em inglês: Liberty Enlightening the World; e em francês: La liberté éclairant le monde), é um monumento inaugurado em 28 de outubro de 1886, construído em uma ilha na entrada do Porto de Nova Iorque.



Nova York é a metrópole onde se pode encontrar todo tipo de comida. Para todos os gostos e bolsos. Para o turista que não tem o dia muito regrado nem mesmo para almoçar, é preciso ficar atento ao horário de funcionamento dos restaurantes. Se pintar uma fome cruel às cinco da tarde, pode ser que não encontre lugar para sentar. Os restaurantes costumam fechar depois do almoço e abrir para o jantar. Cuidado também com o que você entende como horário do jantar. Se sair do hotel depois das dez da noite, saiba que suas opções já estarão reduzidas. Em Nova York é costume jantar cedo. Por isso, não estranhe se às seis da tarde os restaurantes já estiverem cheios. O horário de pico, geralmente, é às oito da noite.

Eu não podia deixar de falar da moda nova irquina.
Passarelas das principais grifes norte-americanas tiveram desfiles de peles, xadrez e tons como a cor bordô.



E eu fico por aqui, espero que tenham gostado do post, voltarei com mais, crônicas de cidades e países pra inspiraçao de alguma viagem e pra voces conhecerem também um pouco de cada lugarzinho. *,*

Não deixem de seguir o Jopattz no Twitter - @jopttz

Kiss ;*

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Inverno Quente

Oficialmente o inverno começou na Quarta-feira dia 21 de Junho, e as temperaturas só tendem a cair.
Pensando nisso resolvi fazer uma pesquisa pra dar dicas de como deixar a casa mais quentinha pra essa estação gelada.


Confira as dicas que o site do GNT reuniu com a ajuda do arquiteto Gustavo Petinati, sócio do escritório Patricia Aguiar, e da decoradoraMarília de Campos Veiga.

Cores que aquecem: tons terrosos, marrom, preto e grafite são ideiais para deixar a casa com cara de quentinha. As cores podem ser usadas nas cortinas, nos tapetes e nas almofadas do quarto e das salas. "O azul também é interessante, apesar de não dar a ideia de calor, ele passa uma sensação de conforto e bem estar que tem a ver com a estação", explica Gustavo.

Mantas e almofadas aconchegantes: aquele xale que costuma enfeitar o sofá deve ser substituído por uma manta que, por ser mais quentinha, faz sucesso no inverno. Outra boa dica é usar o tecido para enfeitar a parte inferior da cama. Na hora de dormir, funciona até como uma proteção a mais paa os pés. Espalhar almofadas coloridas pelo sofá também aumenta o aconhego do ambiente, mas lembre-se: no verão, a maioria delas devem voltar para o armário.

Tapetes de algodão e de lã: ideais para ambientes como piso frio, como porcelanato e de cerâmica. Para quem gosta de andar descalço em casa, os pezinhos agradecem!

Cortinas de peso: quem gosta de volume, pode usar cortinas mais pesadas o ano inteiro. No inverno, elas dão uma charme especial à casa. Se for trocá-las, opte nesta época por mais tramas e bordados.

Lareiras ecológicas: alimentadas por um biofluido líquido, não precisam de madeira e não fazem fumaça. Mais seguras que as tradicionais, têm baixa emissão de CO2. Basta acendê-las com uma fonte de fogo e pronto.






E ai gostaram das dicas?
Espero que sim, até logo. beeijão o/

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Playlist: #ClariceFalcão.


Hallo!!!
Falei pra voces que o blog deu um giro e mudou, umas dessas mudanças é que sempre vou trazer sons legais que anda tocando porai e que eu gosto também é claro.
E para o primeito #Playlist como vai chamar o nome dos Posts, trago pra vocês Clarice Falcão.

Ela é de Recife tem 23 anos é uma atriz, cantora e roteirista brasileira.
Bom não vou fazer um biografia dela (kkkk)

Mais recentemente tem rolado alguns vidios no Youtube com algumas de suas músicas, e olha, a galera ta adorando, com suas letras diferentes e irreverentes e por experiencia propria uma delicia de ouvir, sua voz é uam coisa sem igual.







Super indico, as músicas dela sào uma gracinha muito bom mesmo. Ai vai um treixinho de 'Macaé' que eu me indentico e é a que eu mais gosto.

"Ei, vai pegar mal se eu contar que eu imprimi todo o seu mapa astral? Você foge assim que der, quando souber? E se eu falar que eu decorei seu Rg só pra se precisar Você vai pra um chalé em Macaé?"


Espero que tenham gostado, até a proxima. o/

terça-feira, 19 de junho de 2012

Outono Inverno 2012. [O que ta rolando porai*]

Hallo girls :D Tudo certinho?!
Bom, então resolvi me dedicar um pouco mais ao meu blog que tanto amo, sei mesmo que ta tudo muito parado tirei muitas coisas ele ta bem vazio, mais o Jopattz ta em fase de mudança e a dona dele também.
Mais resolvi que essa é a distraçao que eu mais gosto, então vocês vão sim notar coisas diferentes!
Agora chega de falar de mim, e vamos ao que interessa.

Eu tava aqui na net vendo matérias, fotos e mais fotos, do que ta rolando porai no Inverno que ta pra chegar.

Bom, aqui no RS onde moro, faz um frio que não tem mesmo explicaçao, o inverno neim chegou ainda mais aqui ta um frio lindo que nao da vontade de fazer simplismente nada.
Agalera ja tá no clima e suas botas, sobretudo, cuturno, blusas se lã e moletons ja sairam do armario pra da um 'oi' pro Outono-inverno 2012 :3


Eu fiz um mural de algumas peças Fundamentais, e algumas #Novidades que a galera adorou e nesse inverno vai bombar*

Outono Inverno requer cores fortes quase sempre. Isso adere o baton azul que a atriz Bruna Linzmeyer está usando na foto acima. Será que essa moda pega?
O Maxi colar é outra novidade que realmente nao podia faltar. É um acessorio que toda mulher deveria usar. Fez #Sucesso no verão e vem com tudo no inverno.
Meias calças, botas, legging, luvas, pantufas, isso são peças que todo mundo sempre usa e monta looks #superlegais.

A maquiagem tem tido certas mudanças nois mulheres gostamos de inovar, os tons mais fortes como preto, dourado e roxo não deixaram a moda não, e sim apbriram espaço para o laranja e o azul.


Ja com os acessórios a gente usa nossa critividade!!! :D


E vocês o que estão usando nessa estação ?

beeijo.