segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Acessorios: Maxi colares valorizam produçao

Olá queridas.. tudo certinho?!
Hoje vim falar de uma moda que ta tri bombando... MAXI COLARES.

Os acessórios são cada vez mais indispensáveis para a produção de um look, podendo ditar o estilo e personalidade de quem os usa.
Cada vez mais ousados, as misturas de tamanho, cores e formatos são surpreendentes, tornando a peça escolhida o foco principal da sua produção, principalmente se forem acessórios maxi.
O maxi da vez é o colar, que aparece cada vez mais no pescoço das fashionistas, em vários formatos, cores e matérias primas. O maxi colar é definitivamente um acessório poderoso, que pode mudar completamente o visual, transformando o básico em chique e estiloso rapidamente.
Para não ter erro ao usar uma peça tão imponente, algumas dicas são importantes. Veja nas próximas páginas como usar o maxi colar sem medo.


*DICAS IMPORTANTES

Você não pode esquecer-se de que ao usar um acessório como este, ele será o destaque, por isso escolha peças mais básicas, como uma camisa branca e uma calça jeans.



Você pode combiná-lo com vários tipos de gola, tudo depende do formato do colar. Só evite usá-lo com blusas que tenham muitos detalhes, como babados, drapeados ou transpasses.

blusa verde, sandália alta e maxi cola
O maxi colar é uma ótima pedida para eventos mais sofisticados e podem dar um up no pretinho básico, combine também com sapatos mais clássicos.



O maxi colar é uma ótima pedida para eventos mais sofisticados e podem dar um up no pretinho básico, combine também com sapatos mais clássicos.
 blusa florida, shorts jeans e maxi colar

Usá-los com peças estampadas é uma boa pedida, saiba sobrepor o colar com a estampa para que ambos recebam o destaque que merecem na produção. Na foto acima, um look mais casual combina perfeitamente com o colar dourado envelhecido.


O que acharam dos "Maxi Colares"?
Super top né!

Kiss...

6 comentários:

Daisy disse...

i love a good statement necklace :)

Unknown disse...

Acho que não usaria por serem muito grandes e chamativos. http://anavidadeestilista.blogspot.com/

Jéssica Helena disse...

Nossa,sou tão fã de maxicolar que até fiz um pra mim ! Tá lá no blog o tutorial. É a primeira vez que venho aqui e gostei muito.Com certeza virei aqui mais vezes. Adorei o seu blog,se puder dá uma passadinha lá no meu também,beijos.

www.modaemvoga.com

TracyJackson disse...

nice selection !!

Jéssica Rodrigues disse...

Acho bonito alguns, mais não usaria (:

http://www.byjessicarodrigues.com

beijos

Nathália Lobo disse...

Onde encontro aquele maxi colar azul de pedras???