domingo, 7 de outubro de 2012

Customização: Blusa de Caveira

Oi gente, como voces devem ter percebido o blog ta bem parado, eu sei, deixei mesmo de postar, estava me sentindo bem cansada e devido a outras coisas também. Hoje olhei o Jopattz e senti uma falta enoorme de postar de falar de moda tendências que é disso que gosto, senti falta de interagir com as leitoras responder perguntas e receber elogios e criticas, estou voltando aos poucos, nao posso dizer que vou estar sempre atualizando porque meu tempo ainda ta bem curto e quase nao sobra nada pra mim mesma.
Mais com esse tempo fora nao deixei de olhar meus sites de moda preferidos, e ainda mantenho contato sim com algumas leitoras no facebook! Aos poucos o Jopattz volta com tudo e estou com projetos novos que só mais adiante mostrarei pra voces...

 
Mais agora mudando de assunto, hoje quero falar de customização. Eu nunca tinha tentado nada , entao um dia arrumando o guarda-roupas, separei umas roupas que eu nao usava mais, para doar, mais dai olhando nos sites vendo videos na internet, vi coisas super legais, e resolvi esperimentar, AMEI, e to sempre querendo fazer coisas novas.
Quem nunca viu essa customizaçao de caveira na camiseta né?!
Eu sei que muitos ja viram acho legal, bonito, mais também acho que é dificil. ERRADO. É uma das customizações mais faceis que ja vi.

Voce vai precisar de:
Uma camiseta lisa (sem estampa)
Um molde da caveira (Que é super fácio de desenhar)
tesoura
lápis



O proximo passo é simples, voce pega o molde da caveira desenhada no papel, e desenha na camiseta, e depois é só recortar.
Uma dica para ela ficar com o ombro caido, voce pode cortar a gola e ela fica super linda.


E o resultado é uma blusa super linda. : )
Gostaram ?

Dicas:
Voces podem usar com uma regata de uma cor só por baixo como podem ver na foto a cima, ou com um top e tem meninas que usam sem nada por baixo também fica super lindo.
Espero que tenham gostado do post e vou mostrar como ficou a minha blusa, ela nao ficou perfeitinha como ta na foto la em cima mais depois consegui fazer melhor essa foi minha primeira tentativa.
E a diferença da minha tmb é que foi na frente da blusa, tmb fica bem legal.

 
beeijo;*
 
 

3 comentários:

Alana Nadiéle disse...

Como fica legal,vou tentar. duvido que consigo..vou precisar da ajuda da minha mamis ;D

rabiiiscosnopapel (.blogspot.com) sem os parênteses ;3

Déborah Neves Galvão disse...

que demaais! adorei o post haha
beijoos, boa semana ;)

Mayara Mattiazi disse...

Adorei o tutu ee assim que tiver um tempinho vou tentar fazer >.< Bjinhos
da May