segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Customização de Shorts

Eaaw gurizadaa : )
hoje vim falar de customização de shorts :D


Eu tenho visto porai milhares e milhares de customizações lindas, as meninas estão cada  vez mais inspiradas e criativas, os shorts velhos e detonados viraram moda, com um toque a mais, coloridos, tingidos, manchados, desbotados, rasgados, são varios modelinhos apaixonates e super faceis de fazer, vamos ver ? e aprender ? : )))

 
Aplicações também estão super, mega hiper em alta, tachinhas, de spike, perolas, caveirinhas, e laço fazem uma grande diferença no seu shorts velho.
A bandeira britânica é uma das mais copiadas, com tinta de tecido (que é baratinho voce encontra em qualquer papelaria e em alguns mercados) é super facil de fazer.
 
São Varios modelinhos incriveis e super fashions nér?@ Tô #InLove por TODOS *,* 
 
 Ai vai algumas fomas de customizae seu shorts velho.
Água Sanitária, causa um efeito bem legal, manchado, desbotado, que fica super legal gasgando na parte da coxa.
E, quando o mundo das tachinhas encontra o dip-dye, é essa explosão de possibilidades e cores! Claro que vale arranhar, destruir e detonar algumas partes do short, para ficar ainda mais com cara de rock’n’roll!
 
 
E ai curtiram o post de hoje ?
O que voces acharam ? Voces customizam roupas ?
beeijo. ;*

13 comentários:

Unknown disse...

eu adoro esses dias passado customizei o meu e super amei o resultado. http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

Unknown disse...

eu adoro esses dias passado customizei o meu e super amei o resultado. http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

Blog da Reh disse...

Acho lindo flor :))
mas prefiro comprar pronto apesar do preço pq não tenho nenhuma calça folgadinha! talvez eu procure em um vrechó! Boa ideia! huahau :D

Muito obrigada por comentar no meu blog! :)
Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

Beeeijooos e ótima quarta!

re-becah.blogspot.com.br

www.youtube.com/user/blogdareh/featured

Unknown disse...

oi linda boa sorte no sorteio
amei sue cantinho de que cidade aqui do sul vc é?? sou de canoas
bezosssssssssssssssssssss

Gih Gavazzi disse...

O meu favorito foi o com pérolas
todos lindos
kisses

Allyne disse...

Adoro customização, só que nunca fiz por medo de estragar as roupas. Quaisquer dia desses, vou pegar minhas calças jeans antigas e customizar com pérolas e tachas, haha. Beijos e te espero de volta lá, hein?!
http://cupcakedegarotas.blogspot.com.br/

Simples Glamour disse...

Já fiz isso em vários shorts meus haha Amei o post

Beijoos!
simplesglamour.blogspot.com

Feminina Mode On disse...

Achoo lindo esse shorts customizados *O* Babo por todos!

Beijos,Nayara
http://girlteen-vip.blogspot.com.br

Bruna disse...

oi!

são liiindos esses shorts customizados né!

Obrigado por ter passado no meu blog :)
eu sou de ijuí e você é de que cidade?

Beijos.

www.blogguriagaucha.blogspot.com.br

Jéssica Rodrigues disse...

Acho legal, apesar de nunca conseguir fazer, haha


http://www.byjessicarodrigues.com

beijos

Karina Barbosa disse...

Oii JÔPattz!!
Adoro customizar mais não tenho coragem!!heheheh
Mais eu achei esses shorts lindos tomei coragem e deu super certo!!
Bjuus
Karina Rodrigues
www.looksmoda.com

Sabine S. Silva disse...

que show essas dicas!!!!

wrosachoque.blogspot.com

Sabine S. Silva disse...

que show essas dicas!!!

wrosachoque.blogspot.com