terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Boho Chic - copie o estilo de Demi Lovato


A atriz de Sunny Entre as Estrelas é adepta do estilo Boho Chic, uma mistura de várias tendências que deixam o look único

Neste sábado (20), é niver de Demi Lovato. A diva de Sunny Entre as Estrelas completa 19 anos (e com muita história, né?). A cantora é adepta do Boho Chic, um estilo que mistura várias tendências, como hippie, boêmico, folk e vintage. Selecionamos os melhores looks de Demi Lovato para você se inspirar.

Demi lovato

No começo da carreira, Demi era mais rocker. Hoje, ela é total Boho Chic! Chapéu borsalino, vestidos esvoaçantes, coletes, batas e acessórios não faltam na produção da cantora. Quer imitar? Então aposte em brincos e apliques de pena, colares de crucifxo e braceletes bem largos. Essas dicas são bem fáceis de combinar. Opte por peças básicas, como um shorts jeans + camiseta preta. Fica lindo!

Demi lovato Boho Chic

Nas festas e red carpets, Demi aposta em produções mais românticas e sensuais, sem abrir mão dos vestidos curtos, claro.

Vestidos de Demi Lovato

Os vestidos pretinhos básicos não ficam de fora do guarda-roupa da diva. O segredo para dar um up na produção, é escolher modelos diferentes, como o primeiro, com estilo grego e cauda nas costas e o quarto, com ombreiras e fenda nas mangas.

Vestidos pretos de Demi Lovato

Como já deu para perceber, a protagonista de Sunny Entre as Estrelas é fã de acessórios. E a ordem é: quanto mais, melhor. E os sapatos, nada discretos também são a cara de Demi.

Acessórios de Demi Lovato

E aí, você curte o estilo de Demi Lovato?

Kisses ;*

3 comentários:

Déborah Neves Galvão disse...

Bom dia! que demais haha
adorei, beijos!
desculpa a demora - e bom "fim" de semana ;)

Mary Hitner disse...

Eu acho o estilo dela superr fofo!! *-*

Um beeijo..
http://maryhitner.blogspot.com/
@maryhitner

Unknown disse...

eu adorei o estilo dela, ela realmente se veste muito bem! bjus

http://anavidadeestilista.blogspot.com/