terça-feira, 19 de junho de 2012

Outono Inverno 2012. [O que ta rolando porai*]

Hallo girls :D Tudo certinho?!
Bom, então resolvi me dedicar um pouco mais ao meu blog que tanto amo, sei mesmo que ta tudo muito parado tirei muitas coisas ele ta bem vazio, mais o Jopattz ta em fase de mudança e a dona dele também.
Mais resolvi que essa é a distraçao que eu mais gosto, então vocês vão sim notar coisas diferentes!
Agora chega de falar de mim, e vamos ao que interessa.

Eu tava aqui na net vendo matérias, fotos e mais fotos, do que ta rolando porai no Inverno que ta pra chegar.

Bom, aqui no RS onde moro, faz um frio que não tem mesmo explicaçao, o inverno neim chegou ainda mais aqui ta um frio lindo que nao da vontade de fazer simplismente nada.
Agalera ja tá no clima e suas botas, sobretudo, cuturno, blusas se lã e moletons ja sairam do armario pra da um 'oi' pro Outono-inverno 2012 :3


Eu fiz um mural de algumas peças Fundamentais, e algumas #Novidades que a galera adorou e nesse inverno vai bombar*

Outono Inverno requer cores fortes quase sempre. Isso adere o baton azul que a atriz Bruna Linzmeyer está usando na foto acima. Será que essa moda pega?
O Maxi colar é outra novidade que realmente nao podia faltar. É um acessorio que toda mulher deveria usar. Fez #Sucesso no verão e vem com tudo no inverno.
Meias calças, botas, legging, luvas, pantufas, isso são peças que todo mundo sempre usa e monta looks #superlegais.

A maquiagem tem tido certas mudanças nois mulheres gostamos de inovar, os tons mais fortes como preto, dourado e roxo não deixaram a moda não, e sim apbriram espaço para o laranja e o azul.


Ja com os acessórios a gente usa nossa critividade!!! :D


E vocês o que estão usando nessa estação ?

beeijo.

2 comentários:

Re_becah disse...

meninaaa, posso dizer a mesma coisa da minha cidade pra vc, ooo cidadezinha friiia! moro na serra de sc!
q vontade de só comer e dormir!
hahuahua!
amo as roupas de inverno desde q no frio eu possa usar meia calça e shorts/saia, mas não dá! O frio daqui é imsuportável, menina, creeedo heheh

Amei as dicas de look e o post, ficou super show mesmo!

Beeeijooos

http://www.youtube.com/blogdareh

http://re-becah.blogspot.com

nathi guarienti disse...

aaai inverno chegou hoje que medo, onde eu moro não é tãooo frio, mas onde eu faço facul é super frio e venta demaaais, então como daqui a pouco eu volto pra lá tenho que me preparar, adorei as dicas e as imagens de referencia =)
gostei mt do blog
beijos
http://queenwicked.blogspot.com.br