quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Inspiração de Acessórios.

Oi gente : )
Primeiro quero falar que sim, eu sumi daqui por uns dias, (problemas trabalho novo) mais to voltando, to preparando várias coisas legais, e não deixarei de responder os recadinhos, comentários de voces nao ta, é só uma questào de eu me organizar!

Mais hoje vamos nos inspirar? Acessórios, quem não ama né?! Eu sou completamente louca por acessório, e acho que da um PUTA UP no look!


Os acessórios também muitas vezes, nos define em personalidade e estilo.
Pulseiras com tachas, caveiras, apontam um estilo mais rocker, ja os pingentes de lacinhos simbolo do infinito vai para um lado mais romântico.
Aqui em baixo trouxe varios acessórios legais pravoces se inspirarem nesse finalzinho de semana !


Espero que tenham gostado dos acessórios. beeijos até a proxima ! o/

15 comentários:

Tamyris Pakas disse...

ADOREI OS ACESSÓRIOS!
BJS:*

Layla da Fonseca disse...

Olá!
As bijus estão cada vez mais fazendo parte dos looks, adoro!
Gostei muito da seleção para o post, muitas inspirações para os nossos dias!
Dias ABENÇOADOS para você! Beijos no coração, saúde e muito sucesso.
laylafonseca.blogspot.com

Marcella Nicolini Furtado disse...

Ótimo post!
Também gosto muito de acessórios em estilos variados!!
Essas peças são o diferencial dos looks, né? Adoooro!!

Beijos,
Marcella
Diário de Marcella

Raphaella Gonçalves disse...

haha, relmente da um puta up no looks, muito lindos *-*
sou louca por acessorios também !
Tem sorteio lá flor ! Beeijos ;*
http://itsblond.blogspot.com.br/

Isah disse...

Que fofos os acessorios!
Beijos,

Umdiarioconfuso.blogspot.com.br

Wagner Noya disse...

Nossa que show realmente acessórios são tudo em um look, não é mesmo?
adorei o post
estou louco atraz de algum acessório c/ bigodinhos ou corujinhas mais ainda não encontrei aqui :-(
Da uma passadinha no meu blog ?
-> Estilo 4 U

Abração

Não deixe de conferir...
Sorteio Sideway | Facebook
Tem sorteios para divulgar? então acesse: Tem sorteio

Blog Uma ou Outra disse...

Ameeeeei os acessorios, super divertidos e descolados...

Se puder da uma passadinha no meu blog :DD

Uma ou Outra Blog | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

Meia Noite e Quinze disse...

Eu amo acessórios, principalmente colares, tenho 4 de caveira, um com a letra F do meu nome, 1 com o símbolo do infinito, 1 de borboleta e 1 de coruja, mas pretendo finalizar minha coleção. Linda, da próxima vez que comentar no blog, comenta na segunda postagem ok? A primeira é só para inscrições do concurso. Seu blog é perfeito, seguindo.

meianoiteequinze.tk

Amanda Mércuri disse...

Os acessórios são muito importantes para dar aquele toque final no look! Eu amei as inspirações, - Principalmente a última, de coruja! - mas dispenso as com bigodes! rs!

Ótima sexta pra você, linda! ;D

Beijo! ^^

Cris disse...

amei os acessórios de caveiras! os meus preferidos são os brincos, mas nem posso usar mais já que passe um alargador 6mm e 4mm, o brinco cai kkkkkkk mas antes eu usava
pulseiras tbm são lindas, os colares tbm, mas eu tenho alergia ;s
beijos

http://justagirlfashion.blogspot.com.br/

Bianca Araújo disse...

Todos lindos!
Beijos!
www.seatrevendo.blogspot.com

Déborah Neves Galvão disse...

Bom dia! que demais haha
adorei o post, beijos
e bom final de semana ;)

Re_becah disse...

quanto acessório ’lindooo

Beeeijooos

http://www.youtube.com/blogdareh

http://re-becah.blogspot.com

Girl Teen disse...

Onw quanta inspiração linda! Adorei os anéis!

Beijos
@girlteenvip
http://girlteen-vip.blogspot.com.br

Luísa Spala disse...

Adorei as inspirações :)
Beijos, Luísa