sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Curso de Moda, Duvidas etc...

Aeeeeeee;
sumi né ;O
Maais foi por otimos motivos, tava estudando pro vestibular, e adivinhem ? PASSEIII !!!!!!!
Ano que vem em fevereiro começo a fazer MODA na  Universidade Feevale localizada no município de Novo Hamburgo, na região metropolitana de Porto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul.

Fazer moda é tudo que eu sempre quiz, sou completamente apaixonada quam acompanha o blog sabe que sou apaixonada. Aqui no blog vou sempre ta postando coisas sobre as aulas, meus looks vou voltar a postalos prometo...
Maais pra voces entenderem melhor vou falar um pouco sobre o curso.


Sempre gostou de desenhar roupas e desde criança gosta de montar seu proprio visual?
Ja pensou em estudar Moda? Este profissional desenha roupas e produtos, como joias, cintos, e calçados, e define estilos e modelagens. Para criar suas coleções, ele analisa tendenncias de comportamento, adaptando as criaçòes ao gosto do público-alvo, além de promover a comercialização de artigos.

O curso pode ser feito de duas formas: bacharelado ou tecnológico. O primeiro, que tem em média quantro anos tem um curriculo com maior ênfase na parte teórica, geralmente com disciplinas como história da arte, cultura da moda e criação,desenho e estilismo.

O segundo tipo, como duração de cerca de tres anos, tem um curriculo carregado de disciplinas práticas, como oficinas nas quais voce aprende as diversas técnicas de estilismo, de desenvolvimento
de coleções, modelagem, corte e costura.

Eu tô anciosissima, pra começar a estudar e mostrar tudinho pra vocês.
Aguardem : )

Bom final de semana e Feliz Natal para todos.

Um comentário:

Blog da Reh disse...

Flor! Meus parabéns!!
Te desejo tudo de ótimoooo!!

Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

Beeeijooos e ótima semana!!

re-becah.blogspot.com.br

www.youtube.com/user/blogdareh/featured