segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Como usar faixas, cintos e fivelas

As roupas ganham um charme a mais quando são usadas com acessórios que complementam o look deixando a mulher cheia de estilo. É o caso dos cintos, faixas e fivelas, que deixam a produção mais feminina e podem ser usados para disfarçar o abdômen.
As faixas e cintos marcam bastante a cintura e por isso, é preciso ter muita atenção na hora de usá-los. A cintura deve ser marcada de forma muito discreta, sem deixar o abdômen em evidência.

como usar faixas cintos fivelas 300x200 Como usar faixas, cintos e fivelas

Para quem quer disfarçar o volume no abdômen deve evitar usar cintos muito chamativos ou com apliques grandes, como fivelas e laços. Os melhores são os cintos e faixas mais discretos, de preferência na mesma cor que a roupa e fivelas recobertas do mesmo material que o cinto. Estes truques ajudam a dar uma equilibrada, disfarçando essa região do corpo.


Os cintos caídos dão um formato “meia-lua”, que aumenta o volume na cintura, por isso é aconselhável apenas para mulheres magras. Cintos em peças que possuem a cintura baixa devem ser usados por mulheres com as pernas mais longas que o tronco.
Usar cintos e faixas com peças de cintura alta deixa a mulher ainda mais elegante, alongando as pernas e a silhueta. Mas para não ter erro, é preciso manter uma proporção correta entre as pernas e o tronco.
Já os cintos de elástico, marcam bastante o abdômen, por isso devem ser evitados por quem tem barriguinha saliente. Opte por faixas e cintos mais finos.
Para as fivelas não tem erro. As mulheres magras podem abusar dos tamanhos, já as acima do peso devem prestar bastante atenção na hora da escolha. Em caso de dúvida, opte sempre por tamanhos pequenos e medianos.

E ai gostaram ? Qual seu tipo de cinto preferido ?

Kisses ;*

Um comentário:

Jair Freire disse...

Jô!!!O seu blog é maravilhoso...adorei mesmo e é claro que estou seguindo!!! Eu vi a divulgação que você fez no Orkut e aguardo sua retribuição no meu também. Afinal, um ajuda o outro... Pensamentos de minha autoria e de outros autores http://jairfreire.blogspot.com/