sábado, 22 de outubro de 2011

Descubra 6 tendências que combinam com a Melissa

As semanas de moda, tanto as brasileiras quanto as internacionais, fazem a moda ferver com novidades. Entre as tendências mais fortes, duas décadas foram as principais inspirações dos designers: a década de vinte e a década de sessenta. Ambas são marcadas por uma forte feminilidade, porém se nos anos vinte o foco estava na sensualidade através de peças cheias de movimentos, já na década de sessenta, a feminilidade é trabalhada com decotes muito bem desenhados e comprimentos ousados em roupas mais geométricas e esportivas.

Em meio a tantos desfiles de verão com apostas promissoras, nós selecionamos as 6 tendências principais que prometem enfeitar o verão com criatividade e estilo e que têm super a ver com os sapatos plásticos da Melissa. Se liga:

#1 flower power – estampados florais continuam fortes e muito coloridos.

#2 mariner – listrados em peças simples são ótimos para um verão confortável!

#3 neon lights – diversas cores com alta saturação em um único look. É praticamente a continuidade do color blocking. Fiquem ligadas nas Melissas coloridonas!

#4 metalizados – tecidos beneficiados ou estampados com tintas metalizadas e efeitos espelhados estão super em alta! Melissas laqueadas estão em muita sintonia com esta tendência!

#5 sport – formas trazidas dos anos sessenta, inspiradas na mobilidade, mas com um mix&match de esporte com detalhes sofisticados como brilhos e rendas...

#6 tribos do deserto – estampas e motivos étnicos, cores terrosas e franjas. Essa tendência saiu diretamente do editorial “Tribos do Deserto” da PD#6, né não?

Nenhum comentário: