sábado, 17 de dezembro de 2011

L' absolu nude.

Oi girls, faz um tempinho que não falo de maquiagem né.
Pois vamos la, passo a passo um make, mais natural que vc pode sim trocar as cores, e arrazar no sabado a noite.

Veja a suavidade das cores. Vale a pena usar um blush rosa clarinho nas maçãs e, nos olhos, um glitter iluminador pérola com uma sombra em creme rosa. Coloque também a mistura no canto inferior dos olhos. A máscara de volume preta nos cílios é um detalhe que faz a diferença neste look, pois deixa o olhar com um ar angelical. Se você for negra ou morena de pele escura, substitua os tons que usei aqui pelos marrons, dourados e bronzes.


A simplicidade é o ponto mais importante desta maquiagem. A mistura da sombra em creme rosa com o glitter iluminador deixa o semblante leve como uma pluma.


O gloss pérola e transparente ajuda a aumentar os lábios sem tirar a leveza do rosto. 





1-Experimente a Sombra em creme rosa e o Glitter iluminador, de Faces. 8-Na boca, você pode usar o Batom boca 2, de Una ou o 5-Rouge Dior 298. Eles combinam com tudo. 2-3-6-A coleção primavera verão da Shisheido tá linda e vem com tons perfeitos! 7-Já a marca Weeze tem um iluminador maravilhoso para o rosto e para o corpo. E, finalizando, 4- o Blush em pó solto, de Una, é um dos meus preferidos e não faz mal à pele.

E ai gostaram?
espero que sim.!
Bom Final de semana.

Kiss.

4 comentários:

Girl Teen disse...

Confesso que prefiro uma make mais glam,mas é uma ótima opção pra quem quer usar no dia a dia kk

Beijos
@girlteenvip
http://girlteen-vip.blogspot.com

Ana Caroline disse...

adorei o efeito a modelo parece uma boneca.rs

Mary Hitner disse...

Eu prefiro o olho mais marcado... acho que combina mais comigo, mas essa é uma ótima opção pra quem tem um pouco mais de vergonha.. e é sempre ótimo ter uma ideia de como faze-la! hahaha

Um beeijoo..

http://maryhitner.blogspot.com/

@maryhitner

Tiane Silva disse...

Eu prefiro a maquiagem um pouco mais carregada!
Assim eu acho q fico meio fantasminha rs

http://www.perolaemmim.com