sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Taylor Swift posta foto com novo cabelo no Twitter!

Genteeen, falando sério, eu amei o novo visu da taylor, super liso e até combina com ela.
Gostei também do make, bem diferente pra quem só usava maquiagens leves, como era o estilo classico dela né.?!

Ontem à noite Taylor Swift surpreendeu os fãs no Twitter! Tudo porque a diva postou uma foto acompanhada pela frase: “Cortei o cabelo!”
Taylor apareceu com os fios lisos e repicados ao longo do comprimento, com uma franja bem cheia!
Até agora não se sabe se a cantora cortou meeesmo o cabelo ou se era só uma peruca (como ela usou no AMA no ano passado). Mas, seja como for, a gente achou que ela ficou linda!
Olhando o antes e depois, queremos saber:






Eu amei e vocês ? O que acharam ?

Kiss.

5 comentários:

Unknown disse...

Ela é diva né. Hihi.

Sigam Jopattz no facebook galerinha (Yn)

Anônimo disse...

Gostei do blog!!!

Ela é linda mais o cabelo dela enrolado é mais bonito hehe

http://propriamaneira.blogspot.com/

Déborah Neves Galvão disse...

linda como sempre!
mas nossa, deu diferença
haah adorei, beijos!
e bom finds ;)

Rebeca Mira disse...

Oi linda.
adorei seu blog e já estou seguindo.
ela fica linda com qualquer tipo de cabelo.mas enrolado acho mais bonito ;)
e agora ela vai ter que viver com escova, pelo menos na franja neh!

Beijoooos

http://cherrymakeupbr.blogspot.com

Roberta disse...

Oii flor obrigada pela visita já estou seguindo aqui adorei.
Beijoooos