domingo, 1 de janeiro de 2012

,Cabelo quebrado: saiba como acabar com esse problema já!

Olá meninaas... Como foi a passem de ano!!
A minha foi otima =D

Maais vim aqui para dar a primeira dica do ano! #)


Ninguém merece ter um cabelo quebrado e sem vida, né? Mudar alguns hábitos pode ajudar a reverter de vez essa situação! A Atrê dá algumas dicas de como ter um cabelo macio e superbrilhante, se liga! ;)

Cuidados com o cabelo

O seu cabelo está quebrado e sem vida? E você não faz ideia do que fazer para deixá-lo bonito, macio e saudável? Saiba que alguns hábitos do dia a dia podem acabar com a saúde do seu cabelo em um piscar de olhos! A Atrêdicas de como fugir deste problema e exibir um cabelo de DIVA!

Prender o cabelo com elástico

Usar o elástico sem proteção quebra o cabelo. Quem vive de cabelo preso deve optar por elásticos com alguma proteção (tecidos). Piranha e palito também são boas opções para não maltratar tanto os fios.

Dormir de cabelo molhado

Seque sempre o cabelo antes de dormir, pois a umidade não é saudável nem para o couro cabeludo nem para o fio. Além de abafar o cabelo e facilitar a queda, você vai acordar com o look todo amassado.

Passar chapinha no cabelo úmido

Que maldade com o seu cabelo! A chapinha desidrata o fio naturalmente por causa da temperatura. Se passá-la no cabelo úmido, irá fritar o cabelo. O ideal é secar o cabelo com toalha e secador, aplicar um creme protetor e, depois, usar a chapinha.

Sair de cabelo molhado

O cabelo sofre com todos os fatores externos ( ar quente, frio, poluição e umidade). Por isso, o ideal é sempre usar um leave-in para proteger o cabelo. Secá-lo antes de sair de casa evita que absorvam poeira e impede o frizz.

Passar bastante creme para pentear

Passar muito creme após lavar o cabelo pode deixá-lo com uma aparência pesada, suja e sem movimento. A quantidade não quer dizer que vá hidratar mais o cabelo, pelo contrário, algumas gotinhas do produto já são suficientes!
E aí, anotou as dicas?

5 comentários:

Feminina Mode On disse...

Cuidar do cabelo é sempre importantíssimo não é mesmo? Eu tinha mania de prender ele molhado,mas agora não faço mais isso!

Beijos
@girlteenvip
http://girlteen-vip.blogspot.com

Coqueluxos disse...

OI, adorei a visita no blog!!! Já estou seguindo por aqui!!! Não tenho este problema de quebrar os cabelos com amarradores, pois nunca amarro meus cabelos!!! Bjokas

Garotos Modernos disse...

olá, seu blog ta uma gracinha, muito lindo, mas vim te fazer um convite, da uma passada no meu blog é se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo darei uma resposta beijos...

B disse...

adoreeei as dicas, é realmente importante cuidar do cabelo, né? hahaha beijos :*
www.thesweetglamour.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei as dicas, muito boa. Bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com/