sábado, 7 de janeiro de 2012

Os acessórios mais quentes para o verão 2012

Hallo meninas!

Nesses ultimos dias não tenho me dedicado muito ao blog. Problemas, mudança e mais problemas... Mais isso é inevitavel e eu to aqui em um espeço de entervalo curtissimo, pra falar de acessórios que vão bombar no verão.

Nem só de biquínis e maiôs se faz um verão. Óculos, bolsas, chapéus e saídas de praia incrementam o visual de verão e deixam tudo mais interessante. Confira a seguir uma seleção de 22 peças para usar na areia e chegar à praia cheia de charme:


Chapéu Cia Marírima, R$ 188,00.


Chapéu de palha Riachuelo, R$ 39,90.

Chapéu Hering, R$ 49,90.


Turbante Adriana Degreas, R$ 298,00.

Óculos Ray Ban, R$ 605,00.


Óculos D&G, R$ 561,00.


Óculos Chilli Beans, R$ 198,00.


Óculos Chilli Beans, R$ 228,00.

Bolsa Santa Lolla, R$ 279.


Bolsa Hering, R$ 89,90.


Bolsa de sarja Giuliana Romanno, R$ 334,00.


Carteirinha Jo de Mer, R$109,00.


Bolsa com tolha Santa Lolla, R$ 179,00.

Rasteira Corello, R$ 139,00.


Rasteira Corello, R$ 139,00.


Chinelo Luiza Barcelos, R$ 50,00.


E ai gostaram da minha seleção de acessórios.?
Não fique de fora, são varias opções legais!

Kiss&Kiss;*

4 comentários:

Patrícia da Cruz disse...

Olá!
Adorei o post, com esses acessórios qualquer uma arrasa no verão né? *-*
Beijão!

www.culturafashionista.com.br

Unknown disse...

Muito lindo esses acessórios, super fashion. http://anavidadeestilista.blogspot.com/

Prysciane Moraes disse...

que acessórios mais liiindos *-*
ameei o seu blog, e já estou te seguindo!
Passa no meu blog e me segue tbm?

http://www.lookdediva.com/

Beeijos.

Perfeita Beleza disse...

Amei os óculos, eu tenho um blog sobre cabelos de uma passadinha por lá.

Beijos*-*

perfeitabeleza.blogspot.com