domingo, 24 de junho de 2012

Crônicas de Nova York

Hallo *_*
Hoje trago um post diferente, vamos falar da cidade mais populosa dos Estados Unidos.
Pensando nisso, resolvi criar essa nova tang, pelo menos uma vez por mês quero mostrar uma cidade um lugar interessante e que tenhas muitas coisas legais fazer, costumes, comIdas, etc.

Quem não sonha em um dia ir para Nova York né! [sonho todos os dias].
o centro da Região Metropolitana de Nova Iorque, uma das áreas metropolitanas mais populosas do mundo. É também a terceira cidade mais populosa da América, atrás de São Paulo e Cidade do México. A cidade exerce um impacto significativo sobre o comércio, finanças, mídia, arte, moda, pesquisa, tecnologia, educação e entretenimento de todo o planeta. Nova York abriga a sede da Organização das Nações Unidas (ONU),[8] sendo um importante centro para assuntos internacionais e amplamente considerada como a capital cultural do mundo. A cidade também é referida como Cidade de Nova York (em inglês: New York City) para distingui-la do estado de Nova York, do qual faz parte.


Nova York tem varios lugares incriveis para conhecer, a cidade toda é incrivel mais preparei alguns pontos turisticos que você não pode deixar de conhecer quando for a 'new york'.



Empire State Building visto do GE Building

.


O Empire State Building é um arranha-céu de 102 andares de estilo Art déco localizado na intersecção da  5ª  avenida com a West 34th Street na cidade Nova York. Seu nome deriva do apelido do estado de Nova York. Foi considerada uma das estruturas mais altas do mundo por mais de quarenta anos, desde a sua conclusão em 1931 até que a construção da Torre Norte do World Trade Center foi concluída em 1972. Logo após a destruição do World Trade Center em 2001, o Empire State Building recebeu novamente o título de edifício mais alto de Nova York.




Fachada do Museu junto ao Central Park

O Museu Americano de História Natural (American Museum of Natural History, em inglês) é um museu dos Estados Unidos da América, localizado em Nova Iorque e fundado em 1869. É especialmente reconhecido pela sua vasta colecção de fósseis, incluindo de espécies de Dinossauros.


A Estátua da Liberdade na Ilha da Liberdade



A Estátua da Liberdade (em inglês: The Statue of Liberty; em francês: Statue de la Liberté), cujo nome oficial é A Liberdade Iluminando o Mundo (em inglês: Liberty Enlightening the World; e em francês: La liberté éclairant le monde), é um monumento inaugurado em 28 de outubro de 1886, construído em uma ilha na entrada do Porto de Nova Iorque.



Nova York é a metrópole onde se pode encontrar todo tipo de comida. Para todos os gostos e bolsos. Para o turista que não tem o dia muito regrado nem mesmo para almoçar, é preciso ficar atento ao horário de funcionamento dos restaurantes. Se pintar uma fome cruel às cinco da tarde, pode ser que não encontre lugar para sentar. Os restaurantes costumam fechar depois do almoço e abrir para o jantar. Cuidado também com o que você entende como horário do jantar. Se sair do hotel depois das dez da noite, saiba que suas opções já estarão reduzidas. Em Nova York é costume jantar cedo. Por isso, não estranhe se às seis da tarde os restaurantes já estiverem cheios. O horário de pico, geralmente, é às oito da noite.

Eu não podia deixar de falar da moda nova irquina.
Passarelas das principais grifes norte-americanas tiveram desfiles de peles, xadrez e tons como a cor bordô.



E eu fico por aqui, espero que tenham gostado do post, voltarei com mais, crônicas de cidades e países pra inspiraçao de alguma viagem e pra voces conhecerem também um pouco de cada lugarzinho. *,*

Não deixem de seguir o Jopattz no Twitter - @jopttz

Kiss ;*

7 comentários:

E ai! Vamos falar de tudo disse...

Amei a crônica sobre,
New York , que cidade lindaa !
Dicas maravilhosas, amei , amei !
Parabéns pelo Blog..

Beijinhos no coração ♥
Equipe do Blog

http://eaivamosfalardetudo.blogspot.com.br

Giane Martins disse...

Ameei, Nova York é mesmo um SONHO *-*

Visita
http://vidasuperpink.blogspot.com.br
Ta rolando sorteio no Blog, Participa

Beijocas :*

Violeta com azul disse...

Ny sempre Ny.

Beijos,
http://violetacomazul.blogspot.com.br/

Violeta com azul disse...

Ny sempre ny.

Beijos,
http://violetacomazul.blogspot.com.br/

Vanessa disse...

Adorei o post inspirador sobre NY! Em agosto ou vou pra Paris e quero fazer um post sobre os lugares legais pra visitar também =D

Adorei o blog!
Te convido pra visitar o meu blog pessoal, o Cores de Outubro. Caso goste, siga também! :)
Beijos, Vanessa Freitas
@coresdeoutubro
http://coresdeoutubro.blogspot.com.br/

Aline Lima disse...

Adoreeeei! beijão

www.wcfeminino.com.br

nathi guarienti disse...

NY = TODAS QUER! ASIUHSUIASUI
Beijão, Nathi Guarienti
http://queenwicked.blogspot.com.br/