sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Neon em Alta!

Tem lá aquelas pessoas que adoram andar apagadinhas, o neon é uma têndencia que bombou no verão 2012 e está de volta com tudo pra começar o ano muito mais aceso.
Tons de rosa choque, laranja, verde limão, fazem nossa cabeça quando o assunto é neon, confira alguns looks para se inspirar nesse verão.

Acessórios também são uma otima escolha pra vc que nao gosta muito dessa tendência color.
Particularmente adoro neon, no verão adoro usar e abusar e vocês ?
Beeijos.

8 comentários:

Karina Rodrigues disse...

Eu acho o neon lindo!
Mais como é uma cor bem chamativa o bom e usar em uma festa ou evento coisa assim,mais do mesmo jeito é lindo!
Bjuuss
Karina Rodrigues
www.looksmoda.com

purplegirl disse...

oie,o seu blog é incrivel!Vc o deixou uma certa personalidae sem igual ,eu A-D-O-R-E-I o post ,BJBJB/purplefazhion.blogspot.com.br/

Jôpattz disse...

Purplegirl obrigada linda.

Anna {World Cutest} disse...

Não sei se eu usaria, mas que eu gosto, sei que gosto rs. Acho linda essa saia neon, super. Um beijo.

World Cutest

Rabiscos no Papel disse...

uso e abuso de neon,amoo!

rabiiiscosnopapel (.blogspot.com) é sem o parênteses ;3

Mary Hitner disse...

Eu adoooroo essa tendenciaa!! *-*

Amei os vestidos rosa!!

Um beeijoo..

maryhitner.blogspot

Ana Carolina disse...

Amo neon, é a peça ideal pra chamar atençao haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com.br/

Girl Teen disse...

Adoro essa tendência e já quero me jogar novamente nesse verão 2013!

Beijos
@girlteenvip
http://girlteen-vip.blogspot.com.br