terça-feira, 8 de novembro de 2011

Aprenda a fazer a trança Waterfall Braid, a nova mania!

Hello girls !!!
Hoje trago um tutorial super legal de cabelo, que ta super na moda!
Amo tranças acho um charme, e sempre da um tchãn no look né :)

A moda já se espalhou e as meninas brasileiras estão super ligadas na “Waterfall Braid”, que na tradução literal é a trança em cascata. Linda e bem feminina, esse tipo de trança vai com tudo, desde looks femininos até mesmo em dias de festa. O diferencial desse tipo de trança é que ela é feita quase na diagonal, dando um efeito muito bacana no penteado. O blog da FARM postou fotos lindas da waterfall braid


Qualquer tipo de cabelo pode fazer esse tipo de trança, dos mais lisos aos mais volumosos e cacheados. Fica muito legal pra quem tem cabelo longo, mas pra quem tem cabelo médio, na altura do ombro, a dica é começar a trança na franja, assim ó



Você também pode usá-la com acessórios, como flores, laços e outros mimos, ou terminá-la com um coque:




Pra fazer essa trança, pegue três mechas da lateral do cabelo e comece a trançar (como se fosse uma trança embutida). O truque está em sempre pegar uma mecha nova da extremidade, assim a trança dá a volta completa até chegar no outro lado, como nas fotos abaixo:



Não entendeu? Este vídeo da Love Maegan ensina o passo a passo detalhado. É em inglês mas dá pra ver direitinho como se faz:


Perfeito né?!

Kisses ;*

8 comentários:

Sophia Pazos disse...

Oi flor! Tudo bom?
Adorei sua visita e comentário! Vim dar um olá! rs
Menina, adoro tranças e achei essa muito linda, será que consigo fazer, colega???
Sou uma negação...

Bjus

jopattz disse...

Sofhia tmb sou péssima, mais tô tentando, adoro ver os tutoriais de cabelos e maquiagens =D
são incriveis !!

Kisses ;*

Geny Iwankio disse...

Que coisa fantásticaaaaaaaaaaaa!!!
Vou tentar fazer é claro!!!

Estou te seguindo querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e me siga tmbm!

www.metalmake-up.blogspot.com

Laís Saggiomo disse...

Adoreiii.. vou tentar!
Hoje tem novidade no meu blog, passa lá!
www.laissamakeup.blogspot.com
bjus

S.D.S. disse...

geeeeeeeeente que maximo!
ja tava pensando em procurar um passo a passo no youtube mesmo
acho lindo! haha
beijos :)
http://sweetdollstyle.blogspot.com

Esmalte Chic disse...

Olá

tudo bem? amei o blog!
estou seguindo, segue?

minha colega fez essa trança em mim, mas nao sei fazer sozinha =/

Vim agradecer a sua visitinha no meu blog
E desejar uma boa semana ;D

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Simara*Plantão Da Beleza* disse...

Oi linda são perfeitas né eu achei D+. e ja estou seguindo tá.
Te espero por lá viu.
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
Beijosssss Simara

Sal da Terra disse...

Oii florr!
Te visitando, e já seguindo! :)
Quero te convidar a conhecer meu novo cantinho!
Ficarei muito feliz em te ver por lá!
Beijinhos ♥