terça-feira, 1 de novembro de 2011

Espadrilhe: Já tem a sua?!

Os sites especializados em tendências apostavam e as coleções de Verão 2012 já confirmaram: o espadrilhe é, definitivamente, o calçado da temporada! Os modelos-padrão seguem uma linha com feeling artesanal super em alta: salto Anabella com detalhes em corda de juta e cabedal feito geralmente de lona ou camurça, além de detalhes de tecido estampado para os modelos mais elaborados.

As belas lá de fora, como Alexa Chung e Kate Middleton, já transformaram as espadrilhes em tem-que-ter e nós selecionamos alguns modelos da Morena Rosa Shoes para você desejar:




Simplesmente lindaas *_*

Kisses ;*

2 comentários:

Priscilalirow disse...

nao tenho >.< mimimi estou louca por uma mas eu nao consigo parar de usar minahs melissas rsrs!
mas eu ainda vou comprar a minha aa se vou!
flor obgda por me seguir tbm to seguindo sue cantinho sempre quero ti ver por laá em!

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Priscilalirow disse...

voltando aqui, flor vc disse que estava me seguindo mas nao esta não!
verifica direirinho ta bem? bjs

http://noestilo-damoda.blogspot.com/