quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Gold Rush! Sim, o esmalte mais caro do mundo!!


HALLO GIRS !

Como estão? eu vou indo bem na medida do possivel, muito trabalho, final do ano chegouu ;O
anciosissima pelas férias em fevereiro \o/

Mais vim falar de uma coisa que adoramos, ESMALTEEEEES!!!
Ou melhor 'O esmalte'

Gente ele é o mais caro do mundo !!!



O nome da pessoa é Gold Rush, da marca inglesa Models Own. O esmalte mais caro do mundo, este vidrinho da foto, custa 83.000 libras, cerca de 225 mil reais! Quer saber o motivo de tanto dinheiro por um “esmalte”?
A embalagem é revestida em ouro e incrustada de 1.118 diamantes! Esse produto exclusivo só está sendo vendido em uma joalheria em Londres e cada vidro é fabricado sob encomenda… muito luxo! Até d+ né gente!!
O esmalte em si não tem nada de muito diferente na fórmula, apesar de ser um dourado bem bonito pelo que dá pra ver nas imagens de divulgação.
No blog oficial do site temos a seguinte descrição:
“When painted on it looks like gold leaf – it glistens, glimmers and actually sparkles like tiny diamonds (yet is absolutely smooth to the touch).”
Algo parecido com “quando pintado parece folha de ouro – que brilha, brilha e realmente brilha como pequenos diamantes [isto se o ouro não lhe satisfizer] (ainda é absolutamente suave ao toque) …”
O Gold Rush já está a venda na loja virtual da marca sem o vidrinho ultra mega caro e rico por 5 libras (13 reais). E eles entregam no Brasil!
Eis a versão para nós meras mortais..hehe




Alguém se habilita?

rs.

4 comentários:

Laís Saggiomo disse...

Nossa que lindo, a essa embalagem heim!! que show
E você já passou na flash make up hoje??
Aproveite as promoções e colocando o meu codigo ganhe brindes!
www.flashmakeup.com.br
bjus

Estilo Estilo Meu disse...

Adorei a descrição da marca, realmente parece uma folha de ouro!!!
Pois é, nós mortais ficamos com o vidrinho normalzinho mesmo, rs!

Adorei vc lá no blog e já vou te seguir também!!!
Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
Sorteiosss rolando lá! =)

S.D.S. disse...

a que fofo!
adorei essa cor!! haha
beijos :)

Simara*Plantão Da Beleza* disse...

Nossa é bem caro mesmo vou pedir 5 pra mim,rsrsrs....
Brincadeirinha não teria coragem por mais rica que fosse.
Te espero por lá, eu adoro quando vc me faz uma visitinha.
Meus cantinhos:
Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
/(,")\\
./_\\.
_| |_................Beijossssssssss simara