quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Tendências de Biquínis para o Verão 2012

Olá meninas, demorei mais voltei!! lol

Hoje tem um post diferente, vamos falar de biquinis maiôs, tenho visto bastante em sites, blogs pessoas falahndo qual a tendencia para a moda no verão 2012, mais a galerinha ta esquecendo que verão tem algo a mais nér! Sol, praia, mar, areia uhuuuu eu amo o verão!
E as estampas de biquinis? Qual o modelo de calcinha que vai bobar? tomara que caia, ou o tradicionalzão?


O verão 2012 ainda está um pouco distante, porém, como no Brasil temos pouco tempo de frio, já podemos renovar as nossas roupas de praia. Desse modo, devemos estar atentas às tendências de biquínis para o verão 2012. Eles seguem os resquícios da moda de 2011, com muita cor e descontração.

Quando o tempo começa a esquentar, temos várias opções para nos refrescar, e não apenas as praias: temos os clubes, as lagoas e as represas. Portanto, cada local pede um tipo de biquíni. Enquanto na praia podemos abusar das estampas coloridas e dos modelos mais extravagantes, nos clubes, os modelos devem ser mais discretos, em cores neutras e lisas.
Porém, o que vem com tudo no verão 2012 são os biquínis tomara-que-caia, em vários modelos e estampas. Muitos deles têm listras horizontais, estampas que imitam animais e flores pequenas e em grandes quantidades. Na parte de baixo, os laços marcarão presença para garantirem um charme especial à mulher brasileira.

241963 Tendências Biquínis Verão 2012 1 Tendências de Biquínis para o Verão 2012

Outra tendência de biquínis para o verão 2012 são as cores chamativas como vermelho e o azul. Entretanto, se você preferir cores mais discretas, o marrom estará estampando muitos biquínis e combinará bastante com a sua pele bronzeada.

241963 Tendências Biquínis Verão 2012 2 Tendências de Biquínis para o Verão 2012

No entanto, se você não se sente à vontade com os biquínis tomara-que-caia, também teremos biquínis normais com alcinhas. Alguns são com alcinhas que são presas atrás do pescoço, formando um “V” ao contrário. O modelo do meio traz a alça em formato de “V” na posição certa e ele é muito elegante, principalmente por causa da sua estampa imitando pele de onça. Já o terceiro modelo é bem descontraído, lembrando a moda hippie e psicodélica, com uma mistura interessante de cores.

241963 Tendências Biquínis Verão 2012 3 Tendências de Biquínis para o Verão 2012

As estampas brilhantes estarão nas praias e nas piscinas de todo o país também. Elas dão vivacidade e energia às peças e realçam as suas cores. O primeiro biquíni, da esquerda para a direita, forma um degradê diferente com tons de lilás e a parte de baixo é preta para contrastar e não fazer com que o biquíni fique muito cheio de informações. O segundo é forrado de miçangas, tanto na parte de cima quanto nas laterais da parte de baixo, o que torna a peça super sofisticada.

241963 Tendências Biquínis Verão 2012 4 Tendências de Biquínis para o Verão 2012

Agora, não basta escolher o modelo de biquíni que mais lhe agrada, pois é preciso saber se ele combina com o seu biótipo. Há um modelo específico para cada um, portanto, é necessário identificar o seu tipo para escolher o melhor biquíni para o seu corpo.
As mulheres com seios grandes, por exemplo, devem tomar cuidado ao escolherem o seu modelo de biquíni tomara-que-caia, pois elas precisam de mais sustentação na parte de cima. Por isso, o melhor modelo de tomara-que-caia para elas é o top faixa, que fica mais firme no corpo.
Se o seu problema for a cintura, que é muito larga, prefira os biquínis com as calcinhas com laterais largas para que os quadris não sejam tão acentuados.
Antes de desfilar nas areias da praia ou nas laterais da piscina, veja as tendências de biquínis para o verão 2012 primeiro para estar totalmente na moda na hora de pegar uma cor linda e de se refrescar nas ondas do mar ou da piscina.


Gostaram das dicas?
Eu amei agora ja estou preparada para arrazar no verão. \o/

Kiss;*

3 comentários:

Unknown disse...

Oi, vocÊ segue o Moda Louca e participou da nossa promo relâmpago! de uma olhada http://modaloucalmrs.blogspot.com/2011/12/promo-relampago_29.html!

Priscilalirow disse...

adoro biquinis e estou em busca por um biquini amarelo e perfeito!
Mil Beijos :)

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Sammy disse...

Lindos esses biquinis!!Amei seu blog,ja estou seguindo

Bjoss
Feliz ano novo
http://grilsfashionstars.blogspot.com/