sábado, 5 de novembro de 2011

O que usar no fim de Semana?

"Olá meninas, sabadão bonito hojee.
E pensei em um  post especial... Sempre no final de semana saimos com os amigos, namorado, vai pra balada, festinhas ¬¬
Então tá, você já sabe o que vai usar ?  NÃÃOO ?

Eu dô a dica pra vocês!!



Dicas para o Fim de Semana. Foto:Bymk   Roupas para o Final de Semana [2]


A dificuldade em encontrar as roupas ideais para o final de semana ficam principalmente na cabeça das pessoas que trabalham em ambientes informais e que permitem uma variedade maior ao vestir-se. Entretanto, ao chegar o fim de semana, a impressão que dá é que a roupa de trabalho parece ser a mesma do final de semana. Para evitar tal situação, reunimos algumas dicas básicas para modificar o visual e ousar no final de semana, sem deixar o look vulgar.
Dicas de Estilo: Roupas para  Fim de Semana. Foto:Bymk O que vestir no Final de Semana. Foto:Bymk


Afinal, toda mulher adora sentir-se linda e chamar atenção, é claro que na medida certa. Ousadia e inovação são próprias para o final de semana, quando você tem liberdade suficiente para ser você mesma no momento de se vestir.

Mesmo nos ambientes de trabalho mais formais todos os tipos de roupas não são liberadas, é aí que entram as peças para os finais de semana! Todas as roupas que você evita usar no trabalho podem ser perfeitamente usadas aos fins de semana. Decotes, transparências, mini saias, bermudas desfiadas, calças rasgadas, mini saias, enfim todas as propostas mais “quentes” do seu guarda-roupa.

Como vestir-se no Fim de Semana. Foto:Bymk Looks para o Final de Semana. Foto:Bymk

Mas, alguns cuidados são necessários. Deve haver um tom harmônico no visual: escolher uma peça sensual não significa que seu look deve ser vulgar. É preciso combinar as peças e equilibrar as características, ou seja, se você optou pela blusinha decotada aumente o comprimento inferior, opte por uma calça mais comportada. Se a escolha for a mini saia, a blusa deve ser mais discreta e sem deixar o colo à mostra. A questão é: chame atenção para apenas uma parte do corpo!

Outra dica é evitar o look formal para os finais de semana, parecido com o do trabalho. Se a peça escolhida é de um tecido mais clássico ou modelo sóbrio, trabalhe com o efeito dos acessórios ou misture as peças. Por exemplo, se a aposta foi uma blusa de tecido formal, faça um contraste com as calças do inverno (saruéis, boyfriend, baggy, cenoura...) ou então, escolha acessórios modernos e bem chamativos. Roupas mais sérias podem mudar completamente seu estilo quando combinados com chinelinhos simples ou com aquelas “bolsas sacolas”. Vale também combinar os tênis, como All Star, com vestidinhos ou bermudas despojadas.

Roupas para o Fim de Semana. Foto:Bymk Look  Fim de Semana. Foto:Bymk

E quando bater aquela preguiça na hora de escolher a roupa casual para o fim de semana lembre-se do poder dos acessórios! É isso mesmo, um look super out pode “reviver” com a escolha certa dos acessórios. Estes são como curingas no guarda-roupa feminino. Roupas básicas e simples podem ficar lindas e ousadas com aquela big bolsa poderosa ou aquele colar enorme e com pedras!

Para as baladas, não se esqueça que uma maior ousadia é permitida! Brilhos e extravagâncias são bem-vindos para arrasar na noitada. Vestidinhos bordados, blusas de paetês, sandálias de pedrarias, decotes na frente ou costas, jaquetas com metais são boas dicas.

Look  Fim de Semana Bymk. Foto:Bymk    Visual para Sair. Foto:Bymk

Enfim, no fim de semana é hora de inovar. Você tem livre poder de escolha, pode experimentar combinações inovadoras, cores não tradicionais e modelos novos. Lembre-se que o mais importante é você sentir-se linda, feminina e confortável para aproveitar os momentos que os finais de semanas promovem. Ah, e não se esqueça da maquiagem, que pode ser feita com maior liberdade de cores!

Acessórios são peças-chave para Compor Looks. Foto:Revista Estilo


E ai gostaram? eu amei, e ja tô aqui prontinha pra arrazar (y)

Kisses ;*

9 comentários:

Unknown disse...

Adorei as dicas, um passeio no final de semana pede um visual bem bonito né?!

http://tvfabulous.blogspot.com

Beijinhos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marina Benevides disse...

Adoreii! hahaha ;) beijos

www.backstagepessoal.blogspot.com

@MAKEPOPULAR disse...

ja estou seguindo me segue de volta flor?

e participa do sorteio de um kit de batons avon e esmaltes risque penelope charmosa

www.makepopular.blogspot.com

Unknown disse...

adorei as dicas, realmente são looks arrasadores!

Unknown disse...

Adoreiii sua dica!!!os looks são lindosss mesmo!!!!passei aqui para conhecer teu blog e ameiii...estou seguindo já...me segue de volta!!!
fiz post novo!!!passa lá depois!!!!
Bjusssss
Bom fds!!!

http://nathysays.blogspot.com

Liv Melo disse...

Oi flor! Cada um mais lindo do que o outro!! Adorei teu blog! Já estou seguindooo! Se puder, me segue tb?!
Bom findi!

Beijokass

@lilykaa
http://quantafrescura.blogspot.com

SAMIFOBIA disse...

Oie!

Adorei o seu cantinho, e já estou seguindo =)
Ficarei muito feliz se puder seguir o meu também!

Bom final de semana, lindona!
Beijo grande!

Leila Barreto disse...

eheheh, quantas dicas!! Amei.

Obrigada pela visitinha no blog, seja sempre bem vinda!

bjux
http://goyanafashion.com